ENVIO E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE ENVIO
O prazo para produção e postagem dos pedidos é de até 7 dias úteis. A partir desse dai passa a contar o prazo do método de envio escolhido.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você comprou e precisa trocar ou devolver a peça comprada, estaremos a disposição nos nossos canais de atendimento.
Envie um e-mail solicitando a troca ou devolução para fiorellinamodamenina@gmail.com, ou um whatsapp para (62)99995-0768 de segunda a sexta-feira (exceto feriados), em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, informando o seu CPF, o número do pedido e o item que deseja trocar.
A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.
CONDIÇÕES PARA TROCA:
1) Somente serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.
2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).
3) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
– As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
– É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.
4)A encomenda NÃO poderá de forma alguma ser encaminhada sem a nota fiscal anexada.
5) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes de enviarmos a peça. Consulte condições de pagamento e disponibilidade de tamanhos com nosso atendimento: fiorellinamodamenina@gmail.com, ou whatsapp para (62)99995-0768
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
PRODUTO COM DEFEITO:
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente.
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento através do telefone (62)99995-0768, entre 9:00 e 11:30 e das 13:30 as 17:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para fiorellinamodamenina@gmail.com. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Se avaliarmos que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, a mesma se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:
Você tem o direito de desistir da mercadoria e devolvê-la em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. A solicitação de devolução deverá ser feita também pelo e-mail: fiorellinamodamenina@gmail.com ou whatsapp para (62)99995-0768, informando número do pedido e nome completo do cliente.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham, inclusive NOTA FISCAL.
Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias corridos. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Ressarcimento de Valores:
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Para pagamentos com Cartão de Crédito
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
Em caso de devolução involuntária- Correios:
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.